A partir desta segunda-feira (12/03) estão abertas as inscrições para o workshop de pintura em tela nas Praças da Juventude e no CEU. O curso será realizado a partir do dia 19/03.

O workshop de pintura terá duração de 16h divididas em quatro encontros de quatro horas cada. Às segundas ocorre na Praça CEU. Já na Praça da Juventude do Ana Jacinta, as aulas ocorrem nas terças-feiras. Na Praça da Juventude do Humberto Salvador, as aulas ocorrem às quartas-feiras. Por fim, na Praça da Juventude da Cohab, as aulas serão ministradas nas quintas-feiras. Em todas as Praças o horário é das 14h às 18h.

A pré-inscrição é realizada através do site http://www.prudentejovem.com.br/ . No endereço eletrônico, o interessado seleciona o curso e a Praça de sua preferência e também envia cópia do RG e CPF. Já para quem não conta com acesso à internet, é necessário comparecer à sala de informática na Praça de sua preferência e realizar o cadastro.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas nas Praças da Juventude. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o (18) 3909-2444 e da Praça da Cohab é (18) 3907-4549. Já o contato do CEU na Zona Leste é (18) 3903-0457, da Praça da Juventude do Humberto Salvador é (18) 3905-1686.

Ou entrar em contato pelo e-mail: juventude@presidenteprudente.sp.gov.br ou acesse http://www.prudentejovem.com.br/

O workshop de pintura em tela, é uma ação do Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação