O Centro Cultural Matarazzo recebe duas novas exposições neste mês de março na Galeria Takeo Sawada e Sala de Convivência.

As exposições já estão disponíveis para visitação a partir desta terça-feira (6/03) e poderá ser conferida até o dia 8 de abril.

A visitação poderá ser feita de segunda a sábado, das 8h30 às 22h, domingos e feriados a partir das 16h, no Centro Cultural Matarazzo.

Sobre as exposições:

A Exposição que traz como tema: Portugal em Telas: Artista: Eliza Pecin. Apresenta Obras em óleo sobre tela e acrílico nas quais a artista retrata todo seu encantamento com a beleza de Portugal.

Já a Exposição: No Fundo do Mar: Artista: Valdir de Lima Rocha. Trata-se de “Uma exposição que revela a beleza do mar e os sentimentos que ela evoca”.