A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) através do Horto Municipal auxiliou nesta quarta-feira (21) no recolhimento da árvore, na Escola Estadual Professor Miguel Omar Barreto, no Parque Shiraiwa. A ação foi realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

Mesmo de âmbito estadual a responsabilidade, o município colaborou na ação, sendo que devido à complexidade teve o apoio do Corpo de Bombeiros, que ao ser acionado atendeu prontamente em conjunto com a equipe da Secretaria do Meio Ambiente

O Corpo de Bombeiros é uma instituição parceira da Prefeitura de Prudente e sempre auxilia em questões de alta complexidade, como neste caso da remoção da árvore de difícil acesso.

A ação foi realizada sob o comando do capitão Aranda, com apoio do Cabo da PM Cristiano Silva Oliveira; 2° Sgt PM Cássio José da Silva e Soldado PM Vanessa Takazono Vidal