Com a presença do PhD em Engenharia Mecânica e professor da Waterloo University, no Canadá, Jesse Thé, o Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, realiza na próxima quarta-feira (21/02), a partir das 19h30, o Seminário Internacional de Inovação. A inscrição no evento é gratuita e pode ser feita neste link.

Durante a palestra, o professor falará sobre novas tecnologias, outras oportunidades e transformação social econômica. Abordará ainda assuntos como a Inteligência Artificial, cidades inteligentes, indústria 4.0 e tantas outras tecnologias e tendências que mudarão a sociedade e como essas transformações podem ser sentidas em diversas partes do mundo, em especial no Canadá, onde reside.

Sobre o Thé, ele desenvolveu o Sistema de Gestão de Emissões Industriais (FETS View) e uma empresa, a Lakes Environmental Software. Hoje, a Lakes detém na Alemanha 98% do mercado de modelos de computador para cálculo de poluição atmosférica; no Canadá abarca 100% do mercado; e nos Estados Unidos 60% do mercado com esta tecnologia. Mais informações sobre ele estão disponíveis aqui.

Serviço – Mais informações sobre o evento e inscrição estão disponíveis no site inovaprudente.com.br/eventos . A Inova fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu.