O Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) realizou na manhã desta sexta-feira (9) o plantio de mudas de árvores de diversas espécies na Rua Antônio Rodrigues.

A ação da Semea faz parte de um projeto de revitalização dos canteiros das avenidas do município, com plantio de espécies arbóreas ornamentais e remoção de árvores secas (mortas), com substituição por espécies arbóreas novas.

O projeto de arborização contempla ainda outros logradouros, como a área verde do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, que também recebeu ontem plantio de mudas. Outros serviços estão sendo programados pela Secretaria do Meio Ambiente para o bairro.

As ações contam com a participação do Secretário do Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues, além de funcionários da Semea e dos moradores do bairro.