Atendendo a um antigo anseio da administração municipal, o Governo de Presidente Prudente vai ampliar a utilização do Recinto de Exposições “Jacob Tosello” para a realização de eventos agropecuários, culturais e esportivos de interesse da comunidade.

A ampliação de uso do recinto foi comunicada pelo Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, que recebeu em seu gabinete o prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Carlos Marcondes, na tarde desta quarta-feira (07/02). Também participaram do encontro o coordenador do Centro de Estudos para o Desenvolvimento Regional, Mauro Bragato, e o secretário-adjunto de Agricultura, Rubens Rizek Junior.

“É uma reivindicação antiga dos prudentinos. O espaço tem um aproveitamento bastante restrito, e a partir de agora poderemos utilizá-lo de forma muito mais significativa e atendendo aos interesses da população”, declarou Bugalho.

Desde 2013, a Prefeitura de Prudente tem autorização do Estado para utilizar o espaço do Recinto de Exposições, no entanto, por meio do decreto publicado na semana passada pelo governador Geraldo Alckmin, a administração municipal está liberada a ampliar os tipos de eventos a serem realizados no local.