A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) realizará no dia 27 de janeiro uma Seletiva de Vôlei Masculino para jovens que nasceram nos anos: 1999, 2000 e 2001.

A seletiva ocorrerá a partir das 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, localizado na Rua Prudente de Moraes, 590, Jardim Aviação.

Conforme o professor Fernando Fabin, não é necessário realizar a inscrição com antecedência, apenas comparecer no dia da seletiva.

De acordo com o professor, os atletas selecionados devem integrar a equipe sub-20 de vôlei. O objetivo da seletiva é de fortalecer a base do time que foi campeão da liga do ano passado.

O atleta interessado deve comparecer pessoalmente no dia da seletiva com documentos com foto RG e CPF. No dia, os jovens devem preencher uma ficha de cadastro e participar da avaliação.

A seletiva não tem um número definido de vagas, vai depender da quantidade de atletas que tiverem interesse. Em seguida, serão definidos as datas e horários dos treinos, que devem ocorrer diariamente.