Neste sábado (13), às 9h, ocorrerá a entrega oficial das chaves do Conjunto Habitacional “Antônio Manoel de Costa – Toninho”, na Rua Luzia Marchezi Domingues, 896, no Jardim Humberto Salvador. O evento é realizado pela Companhia em parceira com a Prefeitura de Prudente contará com cerimônia com a presença de autoridades municipais e estaduais

Antes da entrega das chaves, ocorrerá nesta sexta-feira (12) às 15h no Parque de Uso Múltiplo (PUM), a assinatura de contratos da CDHU [Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo] com as famílias beneficiadas.

Serão entregues 118 apartamentos que contemplam inicialmente 94 famílias, que já estão regularizadas; 24 famílias estão pendentes não completaram a documentação exigida em tempo hábil, mas devem procurar o órgão para sanar as pendências.

A entrega contará com a presença do Prefeito Nelson Bugalho; do titular da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do Presidente do CDHU, Nédio Henrique Rosselli Filho, do gerente do Núcleo Regional da CDHU, Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, entre outras autoridades que estão sendo confirmadas.

Conforme o analista do CDHU, Belvino Bento de Souza Filho, trata-se da etapa final da entrega total de 188 apartamentos do programa habitacional, lembrando que a primeira etapa ocorreu em agosto de 2016, quando foram entregues 70 apartamentos.