O prefeito Nelson Bugalho cumpriu nesta segunda-feira (08/01) agenda em São Paulo, onde participou de reuniões importantes para avançar em temas prioritários deste ano. Um desses compromissos ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em que Bugalho se encontrou com o candidato ao senado italiano, Fausto Guilherme Longo.

Na reunião, o chefe do executivo prudentino procurou apresentar em linhas gerais as características e potencialidades da capital do oeste paulista, "no sentido de manter parceria para despertar o interesse de empresários italianos em investir em Presidente Prudente".

Ainda nesta segunda-feira, o prefeito participou de uma reunião na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, objetivando definir os detalhes para a constituição do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos, a ser firmado no dia 31 de janeiro em Prudente.