A semana na Fundação Inova Prudente será movimentada. É que o Governo Municipal preparou duas palestras. A primeira será nesta quarta-feira (13/12) e abordará o tema ‘Oratória – Fale em público sem medo’, com Tiago dos Santos, e a segunda será na quinta (14), com Emiko Katayama que falará sobre ‘Planejamento estratégico para empreendedores’. Ambas serão às 19h30 e são gratuitas. Entretanto, é necessário fazer a inscrição que está disponível no site da Inova da Inova.

A palestra sobre oratória visa mostrar de forma prática que é possível impressionar, emocionar e envolver as pessoas por meio das palavras bem colocadas e pronunciadas de forma eloquente e relevante. Para isso, Tiago falará sobre técnicas vocais, postura e linguagens, enfrentamento do medo, entonação da voz e oratória.

Já a palestra de Emiko tem como meta ajudar o empreendedor a visualizar uma estratégia clara para seu negócio e depois garantir que ela se traduza em execução, detalhando os passos de um bom planejamento.

Sobre os palestrantes – Tiago é jornalista, fundador do Sistema Evolução de Comunicação de Bastos, locutor, apresentador e empreendedor. Já foi militar da força área brasileira e é habilitado em apresentação e locução para rádio e TV. Trabalha como apresentador de eventos para o SBT na região de Bauru, sendo apresentador de eventos há mais de 15 anos.

Emiko é professora universitária e advogada, graduada em Direito. Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente; pós-graduada em Gerenciamento de projetos reconhecido pelo PMI (Project Management Institute); pós-graduada em Empreendedorismo pela Babson EUA, nos Estados Unidos; pós-graduada em Didática com Gestão Pedagógica; e pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo Trabalho.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.