Atletas do sub-20 do Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) estiveram na tarde desta quarta-feira (06/12) no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, para apresentar ao prefeito Nelson Bugalho o troféu de vice-campeão do Campeonato Federação Paulista de Futebol da 2ª divisão na categoria.

Apesar de terem perdido a final, o time encerrou a competição com o melhor desempenho: em 16 jogos, foram 11 vitórias, três empates e duas derrotas. Acompanharam os atletas na visita o presidente do PPFC, Matheus Grosso, o presidente de honra da agremiação, Roque Nanci Grosso, além do secretário municipal de Esportes, Claudinei Quirino.

“O estímulo ao esporte está entre as prioridades da administração, não apenas visando títulos e medalhas, mas principalmente a formação integral dos atletas e o envolvimento das famílias, e o trabalho realizado pelo PPFC é um ótimo exemplo disso”, declara o prefeito.