O Centro de Referência do Idoso ‘FelizIdade’ realizará nesta quinta-feira (7) a 1ª Exposição de Artesanatos, que foram produzidos pelos idosos, que frequentam o espaço de convivência, que é mantido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A exposição que ocorre das 8h às 11h será aberta a toda população, que poderá conferir e também adquirir os itens artesanais, na Rua Ribeiro de Barros, 1347, Vila Dubus. Haverá exposição de panos de pratos, macramê, avental, crochê, dentre outros itens.

De acordo com a gerente do Centro de Referência da FelizIdade, Evelyn Vanessa Krimmer Pelegrino, “Essa é uma ação diferenciada onde os idosos poderão demostrar suas habilidades artesanais ”.

O evento tem como objetivo divulgar os trabalhos realizados pelos idosos, além de socializar os participantes do FelizIdade. No local, são ofertadas diversas atividades esportivas na Academia da Terceira Idade (ATI) que funciona no local, ações culturais, e atendimentos de saúde.

Serviço: O Centro de Referência FelizIdade fica na Rua Ribeiro de Barros, 1347, Vila Dubus. (18) 3222-7700. Presidente Prudente-SP.