Duas piscinas para a prática de biribol já foram instaladas no Centro Olímpico de Presidente Prudente. Estão sendo colocadas as tubulações e realizado enchimento para os testes.

Estas são algumas das obras que estão sendo realizadas desde segunda-feira (4), no Centro Olímpico, no Parque do Povo. A piscina olímpica está em fase final de impermeabilização com manta asfáltica e também ocorre a concretagem de áreas internas próximas das piscinas.

Segundo o secretário municipal de obras, Rodnei Rena, 75% das obras do Centro Olímpico estão concluídas. Foram liberados recentemente cerca de R$ 800 mil em recursos do governo federal para adiantar a obra.

O prefeito Nelson Bugalho está solicitando ao governo federal a liberação da verba restante, na ordem de R$ 1,5 milhão, para concluir as obras e reabrir o Centro Olímpico para a comunidade.