O Governo de Presidente Prudente lança nesta terça-feira (05/12) uma importante obra para beneficiar os moradores do condomínio João Domingos Netto e bairros vizinhos, na zona norte da cidade. Trata-se da duplicação da via de acesso ao residencial, que margeia a Rodovia Raimundo Maiolini.

O prefeito Nelson Bugalho fará o lançamento oficial do serviço nesta terça, a partir das 18h, em frente à entrada principal do João Domingos. A duplicação da vicinal da Raimundo Maiolini incluirá a construção de canteiro central, dividindo as duas faixas, e iluminação em toda a extensão da via. As obras devem durar aproximadamente seis meses e terão um custo de R$ 645 mil, provenientes de recursos próprios.

Além do chefe do executivo, participarão do ato o vice, Douglas Kato, secretários municipais, assessores e a comunidade do bairro, que tem reivindicado a adequação das vias de acesso para melhorar a fluidez no trânsito, sobretudo em horários de pico.

Pauta: lançamento das obras de duplicação da via de acesso ao João Domingos Netto

Local: entrada do bairro João Domingos Netto