Já pensou em receber várias dicas e paralelamente a elas executar um planejamento colocando-as na prática? É assim que será a palestra ‘Como planejar sua carreira’, com a contadora e professora universitária, Vânia Silva. O evento, que é realizado pelo Governo Municipal, é totalmente gratuito e está marcado para esta quinta-feira (07/12), a partir das 19h30, na Fundação Inova Prudente.

A palestra tem como objetivo instruir o indivíduo a estipular a estipular metas para a vida profissional e pessoal por meio de aperfeiçoamento propondo uma nova visão de como planejar a carreira e facilitar o convívio social e profissional enfrentando os desafios do mundo atual.

Sobre Vânia, ela é contadora graduada pelo Cesd (Centro de Ensino Superior de Dracena), professora universitária especialista em Gestão Empresarial, Controladoria Auditoria e Perícia Contábil, consultora e assessora em Desenvolvimento Gerencial e estudante de Direito.

Serviço – Para participar da palestra, basta acessar este link e garantir a inscrição. A Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação