Um show de bola marcou o amistoso entre a seleção de ex-jogadores que marcaram história no futebol nacional e um combinado da região, realizado neste domingo (3) às 10h, no Estádio Paulo Constantino, (Prudentão). O amistoso garantiu a vitória da seleção de ex-jogadores por 6 a 1 sobre o combinado da região.

Macedo foi o artilheiro do jogo, marcou quatro gols Ataliba e Palhinha também marcaram. Adriano Gerlin marcou o gol do combinado da região.

O jogo fez parte das comemorações do centenário de Presidente Prudente e dos 10 anos do Sesc Thermas, completados em 2017.

Foram arrecadados 1.090 quilos de alimento não perecível dos cerca de 1300 torcedores que foram a estádio para ver a seleção de craques. O amistoso contou com a presença de ex-atletas como Zé Carlos, Serginho Chulapa, Nílson, Macedo, Ataliba, Pita, Aírton Lira.

Os destaques do combinado da região foram Rubinho e Adriano Gerlin.

O evento foi organizado pela Comissão do Centenário em parceria com o Sesc Thermas, Prefeitura de Presidente Prudente e Fundo Social.