Serão realizadas neste domingo (19/11) as provas objetivas do concurso público nº 01/2017, que prevê contratar 103 profissionais em todos os níveis de escolaridade. Ao todo, 18 instituições de ensino públicas e privadas receberão os candidatos.

A lista completa com os endereços está disponível no site do governo municipal e no portal da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp): “www.vunesp.com.br/PMPP1701 “, onde consta o local de aplicação das provas de cada candidato.

As provas serão aplicadas em dois períodos: o fechamento dos portões para os concorrentes a cargos de nível superior está marcado para as 8h; para os cargos de nível fundamental e médio, às 14h30.

A Secretaria Municipal de Administração recomenda que o concorrente chegue uma hora antes ao local, munido de documento pessoal com foto (RG ou CNH), ou carteiras de categoria profissional, além de caneta esferográfica azul ou preta.