O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), concluiu esta semana o trabalho de recuperação da ponte do bairro rural Cristalina, entre os distritos de Eneida e Ameliópolis. A ponte de 18 metros foi reconstruída pela equipe da Sosp, com a troca de todo o assoalho e a substituição das longarinas de sustentação.

Os trabalhos duraram aproximadamente duas semanas e foram executados com recursos próprios. De acordo com o titular da secretaria, Rodnei Rena Rodrigues, a antiga estrutura estava bastante comprometida devido ao uso, e ficou ainda mais deteriorada após as fortes chuvas do início do mês. A ponte dá acesso a diversas propriedades rurais existentes na região.