Neste sábado (18/11) tem continuidade à programação de cursos do Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente em parceria com o Programa Startup Realize. No dia, das 8h às 17h, tem o ‘Análise de Mercado e Marketing’, com o consultor e professor Fábio Rabello.

Para participar é simples. Basta acessar o site da Inova Prudente, na aba eventos, onde tem parte de toda a programação dos futuros cursos e palestras. No link, o internauta terá a opção de inscrição. A participação neste aprendizado custa R$ 49,90.

O curso ‘Análise de Mercado e Marketing’ visa orientar empreendedores a entender seu mercado e dimensioná-lo por meio de mapeamento, identificar os segmentos de atuação, bem como os concorrentes diretos e indiretos e transmitir técnicas de pesquisas para identificação dos hábitos dos consumidores.

No dia, serão trabalhados também conceitos de ambientes interno e externo que, por meio da ferramenta SWOT, darão base ao projeto à construção do seu plano de ação mercadológico. A ideia é que com todo conteúdo abordado o empreendedor tenha condições de definir sua diferenciação e posicionamento competitivo.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110. O site é o www.inovaprudente.com.br.