O prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, visitaram na manhã desta sexta-feira (10/11) as obras do Corpo de Bombeiros da Avenida Paulo Marcondes, no Jardim Sebastião. Os trabalhos já estão 90% concluídos no local, restando apenas a instalação do portão de entrada e a entrega da mobília. A previsão é de que a obra seja finalizada até o fim deste ano.

De acordo com Nei Rena, todo o prédio tem mais de 1.500 metros quadrados de área construída. O orçamento é de aproximadamente R$ 1,5 milhão e o serviço está sendo executado Constrinvest, vencedora da licitação.

Na mesma manhã, o chefe do executivo visitou os trabalhos de recapeamento do bairro Residencial São Paulo, onde todas as vias passando por melhorias. Os trabalhos no local são executados pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) O recape no bairro era cobrado pelos moradores há alguns meses, porém, por conta da falta da matéria-prima (Concreto Asfáltico de Petróleo – CAP), o serviço teve de ser adiado para este mês. A previsão é de que em até 30 dias já esteja concluído.

Antes de retornar ao gabinete, Bugalho vistoriou os trabalhos de duplicação da Avenida Élson Nereu da Silva, que conecta as avenidas Manoel Goulart (na altura do Cristo) e Ana Jacinta, na Cohab. Trata-se da segunda etapa da duplicação, que compreende um trecho de aproximadamente 500 metros e que foi retomada no fim de outubro, após a conclusão dos trâmites de documentação da obra. O serviço, executado pela Prudenco, também tem prazo de conclusão para dezembro deste ano.