Na manhã desta quarta-feira (11/10), alunos da Escola Municipal Deputado Carlos Castilho Cabral, matriculados no Programa Cidadescola, realizaram uma apresentação do espetáculo “A Bela e a Fera”.

A apresentação, que envolveu todos os alunos do programa, foi especialmente criada para as comemorações da Semana da Criança, e contaram com a presença da secretária municipal de educação Sônia Maria Pelegrini, da diretora do departamento de ensino fundamental Roseli Furlan, da diretora do Programa Cidadescola Sirlei Oliveira e da coordenadora do eixo de cultura e artes do programa, Valdirene Rosa, além da articuladora Luciana Maria Moysés Caetano.

Após a apresentação do musical, foram realizadas apresentações de alunos do período regular em homenagem ao dia das crianças e ao dia do professor. Após a programação cultural, alunos da unidade escolar foram presenteados com um dia de lazer e diversão em brinquedos como: cama elástica e tobogã e ainda vão saborear um cardápio festivo que inclui cachorro quente, refrigerante e sacolinha de doces.