A estrutura do Brinca Prudente já está em finalização no Parque do Povo de Presidente Prudente, na área verde nas proximidades da Avenida Celestino Figueiredo. São aguardadas milhares de famílias para participar das atividades recreativas das 9h às 12h em comemoração ao Dias das Crianças, que é celebrado nesta quinta-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida. No local, já está montado o palco, bem como as tendas que têm como objetivo garantir maior conforto aos participantes.

O Brinca Prudente é realizado pelo Governo de Prudente em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade, além das secretarias municipais e parceiros. Dentre as atrações, vai ter cama elástica, castelinhos infláveis, atividades esportivas com direito a pipoca, sorvete e algodão doce.

A Banda Dona Benta é quem sobe ao palco para agitar os pequenos, onde haverá também atividades circenses com o mágico Felitto e música eletrônica.

E as comemorações não param por aí. Das 13h30 às 16h30, a festa continua no Parque Ecológico da Cidade da Criança.