Terminou no domingo (08/10) na cidade de Sertãozinho, a 21ª edição dos Jogos Abertos do Idoso, que foi realizada de 05 a 08 de outubro. A cidade fez bonito e terminou a competição na oitava posição com 33, 5 pontos num total de 168 municípios do Estado de São Paulo. Além da pontuação expressiva, os prudentinos também ficaram com o troféu de terceiro lugar no tênis de mesa feminino “A” e a quarta colocação no voleibol adaptado feminino “B”.

No individual, destaque para a natação com a conquista de 04 medalhas. Euro Mello foi campeão nos 25 metros costas com 31,19 e nos 25 metros livre com 23,7. Já Célia Tenório Siqueira ficou com o ouro nos 25 costas com 36,18 e nos 25 metros livres com 32,59. Prudente participou nos jogos em 7 modalidades.

Para o professor e coordenador da delegação prudentina, Edvaldo Benedito de Brito, o Dito, a participação de Prudente foi altamente positiva. “Estou muito feliz com a nossa participação. Conquistamos o bronze nos tênis de mesa feminino, o quarto lugar no vôlei feminino e quatro medalhas com a natação. Por isso, temos motivos de sobra para comemorar e fechar a temporada com chave de ouro com a melhor idade. Fomos campeões pela 20ª vez do Jori em Marília e agora para coroar o trabalho de todos, uma excelente participação em Sertãozinho, somos a oitava melhor do Estado de São Paulo”, avaliou Dito.