O Programa de Educação Integral Cidadescola lançou, na tarde desta segunda-feira (09/10), o 1º Festival de Handebol, envolvendo as escolas municipais Professora Carmem Pereira Delfim, Deputado Carlos Castilho Cabral, Pioneiro Ettore Marangoni, Professor Ivo Garrido, Rui Carlo Vieira Berbert e Professora Francisca de Almeida Góes Brandão. Nesta última unidade, foi realizada a primeira partida do festival.

A competição contará com 60 disputas e a premiação ocorrerá no Parque de Uso Múltiplo (PUM), com a presença de todos participantes, em data ainda a ser divulgada. A atividade conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e dos parceiros Unimed Presidente Prudente e Instituto Edespp.