A bola rolou neste final de semana pela Copa Centenário de Futebol Amador em Presidente Prudente. Foram 12 partidas disputadas e marcados 46 gols, média de 3,8 por jogo. No sábado (07), foram realizadas quatro partidas de ida pela fase de semifinal. No Master, o Dream Team conseguiu uma ótima vitória diante do Maré Mansa por 4 x 0. Já o Esporte Clube Lata Velha passou pelo Sem Base por 3 x 1. Já pelo Juniores, destaque para o Força FC que goleou o Grêmio Ana Jacinta por 6 x 1. Na outra partida, o Cambuci venceu o Watal/Casa da Criança por 1 x 0.

No domingo (08), pela Série Ouro, o Stand Up passou pelo Nacional da Vila Líder por 3 x 1. Os times do Santa Fé FC e União Bandeirantes ficaram no empate em 2 x 2. Outro empate foi entre Quatro Bairros e Guapo por 0 x 0. Outro jogo que terminou empatado foi Vasco do Ana Jacinta e Embaixador por 0 x 0.

Durante a rodada, teve ainda vitória do Floresta diante do Unidos do Brasil Novo por 5 x 2. Quem também venceu bem foi o São Paulo FC/Eldorado que passou pelo Estrela Negra Fc por 5 x 3. Pela Série Prata, o Operários da Construção Civil venceu o Bebsi por 1 x 0 e o Força e Quebrada ficaram no empate em 2 x 2.

A competição é uma realização e organização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp . (Colaboração – Marcos Chicalé)