Tem início nesta segunda-feira (25) as inscrições para os cursos do Polo Regional da Padaria Artesanal que irão começar na segunda quinzena de outubro no Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. O curso é gratuito, fruto de uma parceira entre o Governo de Presidente Prudente, Fundo Social de Prudente e Fundo Social de Solidariedade do Estado.

Cada um dos 15 alunos da turma irá aprender 10 receitas de pães artesanais, são eles: Pão de Maçã, Rosca Estrela, Pão de cenoura com recheio de Goiabada, Pão de Mandioca com Azeitonas, Pão de Batata com recheio de catupiry, Pretzel, Pão de ervas, Pão caseiro com frios, Pão de forma tradicional e Pão de forma integral. Eles também terão aulas de receitas especiais: pão de mel tradicional, pão de mel fit, panetone trufado, panetone integral, sonho assado, kibe de biomassa, torta de batata doce, torta de frango, bem casado, coockie de frutas, coockie de pasta de amendoim e coockie de cacau.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas das 8h às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Maripuara. O telefone é 3222-1881.