O vice-prefeito Douglas Kato participou de reunião com a diretoria do Hospital Regional, nesta sexta-feira (22), com objetivo de discutir melhorias estruturais em relação ao trânsito nas imediações do hospital.

O encontro contou com participação do secretário de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Osvaldo Bosquet e o diretor-administrativo do HR, Frei Jacó Silva, além da equipe e assessores, que acompanharam a reunião.

Na reunião de trabalho ficou definido que a Prefeitura através da Semav promoverá melhorias no sistema viário do local, que inclui a revitalização da faixa de pedestres, que dá acesso ao ponto de ônibus e ao hospital.

A Prefeitura também revitalizará a sinalização de solo entorno do hospital, preservando sempre a segurança dos pedestres e garantindo acessibilidade e segurança para as pessoas que transitam no local.