O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com a rede supermercadista Super Muffato, promove neste sábado (23/09) a 1ª feira de adoção de cães e gatos em 2017. A ação ocorre das 10h às 16h, no Prudente Parque Shopping, localizado na Vila São Jorge. De acordo com a agente de apoio de zoonoses, Marcia Lima de Oliveira Santos, 25 animais estarão disponíveis para adoção gratuitamente.

Ela explica que todos os pets estão vacinados, vermifugados e com exame negativo para Leishmaniose. Os animais com mais de seis meses também já foram castrados pela equipe do CCZ. “E aqueles que adotarem filhotes, depois que os animais atingirem seis meses de idade, poderão ser trazidos ao centro para castração gratuita”, explica.

Os animais estão sob a guarda do CCZ há alguns meses, são todos saudáveis e sem patologias ou ferimentos, ou seja, em perfeitas condições de serem adotados. “A adoção é um ato de amor imensurável e faz muito bem, não só para os bichinhos que ganharão um novo lar, mas principalmente para quem adota”, reforça Márcia.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação