O prefeito Nelson Bugalho conferiu as obras de revitalização da Praça dos Pioneiros, no Jardim Bongiovani [antigo Esquadrão da Vida]. A área de lazer localizada na Avenida da Saudade recebe reforma completa com novas calçadas no entorno, bancos, Academia da Terceira Idade (ATI), parque infantil, revitalização do jardim, troca da iluminação, dentre outras melhorias.

A reforma da praça é uma reinvindicação antiga dos moradores da região do Jardim Bongiovani e adjacências. O pedido foi feito ao prefeito Nelson Bugalho para a manutenção do local, incluindo as calçadas e a iluminação para que os moradores do bairro possam utilizar a praça com segurança.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp) Rodnei Rena, todo investimento na manutenção da praça incluindo material e mão de obra é feito pela Prefeitura. Os investimentos estão orçados em aproximadamente 60 mil. A previsão é que as benfeitorias sejam entregues em até 40 dias.

A visita realizada na segunda-feira (18) foi acompanhada pelo vice-prefeito Douglas Kato, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, o engenheiro Airton Peretti, e o assessor de Assuntos Especiais, Vanderlei Teodoro.