Nesta quarta-feira (20/09), a partir das 19h30, a Fundação Inova Prudente realiza mais uma palestra gratuita à população. O tema abordado desta vez será ‘Como a tecnologia tem impactado os negócios’, com a palestrante Priscila Guidini, que é mestre em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo.

Para participar do evento é fácil. Basta o interessado acessar este link e preencher os dados, que são nome, sobrenome e e-mail.

Durante a palestra, Priscila Guidini promete apresentar e discutir com os participantes os novos comportamentos adotados pela presença maciça da vida digital e como isso vem impactando os negócios da atualidade. Haverá ainda a discussão sobre os produtos e serviços que surgem a partir dessa demanda digital, uma vez que as empresas que não estiverem atentas ao consumidor que está conectado poderão perder mercado com alto risco de desaparecerem.