Centenas de crianças dos projetos sociais de Presidente Prudente puderam desfrutar de uma tarde repleta de alegria e diversão, através do passaporte gratuito para acesso ao Parque de Diversões da Exposição do Centenário, no Recinto de Exposições Jacob Tosello, nesta terça-feira (12).

Os brinquedos do Parque de Diversões foram liberados no período da tarde das 14h às 18h para alguns projetos sociais que atendem crianças, dentre eles: Aquarela, Lar dos Meninos, Lar Santa Filomena , Creche Walter Figueiredo e do projeto Cadeca (Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente).

De acordo com o coordenador Fernando Diamante, do Projeto Aquarela que fica na Cidade da Criança, a atividade gratuita beneficiou mais de 150 crianças atendidas pelo projeto social, com idade entre seis e 15 anos.

Segundo Diamante, a ação proporcionou uma tarde diferente da rotina que as crianças e adolescentes têm em sala de aula. “É uma oportunidade de lazer oferecida aos jovens”, salientou.

A iniciativa é da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, a primeira dama Lisiane Zangirolami Bugalho e do prefeito municipal Nelson Bugalho.