O estande da Fundação Inova Prudente no Espaço Centenarius, na Exposição do Centenário, tem sido uma atração à parte no local. É que dotado de tecnologia, já que as pessoas podem ver o prédio após a reforma através dos óculos de realidade virtual, o espaço tem despertado a curiosidade de jovens, adultos e até mesmo das crianças.

O jovem Roberto Anzai, de 20 anos, estava passando pelo local quando teve a curiosidade de conhecer o projeto. Ele, que disse gostar das áreas de química e tecnologia, ao usar os óculos de realidade virtual, definiu a sensação como “fugir da realidade”. “O projeto [da Inova Prudente] pode dar muito certo e vem para melhorar a vida das pessoas da área. Além disso, a tendência é a tecnologia tomar conta”, pontuou.

Já Douglas Criveli Pereira, de 30 anos, que estava passeando com a família, também ficou impressionado com os óculos de realidade virtual. Mais que isso, definiu o projeto da Fundação Inova Prudente como “interessante” e disse ser o que “Prudente está precisando”. “A tecnologia vem só para ajudar. Isso pode mudar o futuro da cidade”, declarou.

Para o diretor-presidente da Fundação Inova Prudente, José Wilmar Ferreira Lima, a participação no Espaço Centenarius tem sido positiva, pois o local tem garantido um bom fluxo de transeuntes e “todos que param para conhecer o projeto ficam encantados”. “Já informamos também que estaremos presentes no Salão do Livro [de 29 de setembro a 8 de outubro] no IBC Centro de Eventos”, expôs.

Serviço – Ficou curioso para conhecer o projeto da Fundação Inova Prudente? A Exposição do Centenário ocorre até a próxima quinta-feira (14/09), no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’. Quem não conseguir passar pelo estande até a data, a nova oportunidade para conhecer o projeto futurista e inovador do Governo Municipal será no Salão do Livro, que será de 29 de setembro a 8 de outubro no IBC Centro de Eventos. Mais informações podem ser obtidas também no site da fundação.