O Coordenador Municipal do Idoso, João Gualberto anunciou na tarde desta última terça-feira (8) a parceria firmada com o Supermercado Estrela da Avenida Coronel José Soares Marcondes, vai fornecer de forma gratuita, frutas aos atletas da terceira idade da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp).

De acordo com o coordenador, ficou acertado que pelo menos duas vezes por semana, os atletas da Semepp terão direito de retirar um carrinho cheio com frutas variadas.

“Quero aqui agradecer ao gerente o Diego Yamasaki do Supermercado Estrela da Avenida Coronel José Soares Marcondes ao lado do PUM, que atendeu um pedido do nosso vice-prefeito Douglas Kato”, disse Gualberto.

Segundo ele, frutas como banana, maçã, mamão e ameixa, que serão repassadas para os atletas de vôlei, malha e bocha da terceira idade de Prudente. “São atletas que estão se preparando para os Jogos Regionais do Idoso que acontecerá no mês que vem na cidade de Marília”, contou Gualberto.

A Rede de Supermercados Estrela conta com nove lojas, sendo seis em Presidente Prudente, duas em Regente Feijó e uma em Álvares Machado. (Colaboração Marcos Chicalé)