O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) , está revitalizando a Praça Oscar Figueiredo Filho. A área de lazer fica no final do Parque do Povo, na área próximo ao estacionamento do Prudenshopping .A praça terá toda a iluminação substituída por lâmpadas de led.

Segundo o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, para receber as novas lâmpadas será necessário substituir as instalações elétricas antigas por novas, desta forma, a iluminação ficará parcialmente ligada para que os trabalhos possam ser realizados.

O prazo para conclusão das obras não está definido, isso porque, parte do material necessário para as obras será adquirido por meio de licitação. O processo de licitação já teve início, mas não existe ainda um prazo para ser concluído.