As Praças da Juventude do Ana Jacinta e da Cohab abriram as portas para os eventos de férias das crianças do Projeto Aquarela e do Crinça cidadã, ambos ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). A atividade integrou a programação da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp).

Na terça-feira (11) na Praça da Juventude do Ana Jacinta foi a vez do Projeto Aquarela utilizar o espaço para diversas atividades. As ações foram monitoradas por funcionários da Praça e por vários instrutores dos projetos. A parceria entre o Aquarela e a Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) através das Praças da juventude é forte e tem se fortalecido cada vez mais.

Já nesta quinta-feira (13) mais de 110 crianças e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do projeto Criança Cidadã, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tiveram uma tarde de lazer diferenciado com muita dança desenvolvida pela educadora, Bruna Gregorio

O evento ocorreu na Praça da Juventude da Cohab, onde as crianças foram recebidas pelos educadores contratados responsáveis pela programação de férias desse segundo semestre.

Participaram da atividade crianças e adolescentes dos Núcleos: Cras Alexandrina, Cras Morada do Sol, Cras Nochete e Núcleo Sabará. Ainda neste mês as praças vão receber mais eventos com projetos da cidade. (Colaboração Marcos Chicalé).