A Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação de Presidente Prudente ‘Vicente Furlanetto’, a Fundação Inova Prudente, realiza, às 19h30 do dia 24 deste mês, a palestra ‘Marketing Fluente’, com o professor Fábio Rabello. Os interessados podem se inscrever pelo Facebook, ou pelo telefone 3909-9110.

No dia, serão abordados temas como conceito de planejamento estratégico e definição de objetivos; orientação para estruturação de um plano de marketing por meio de estudo de mercado; e direcionamento para definir o plano de ação com objetivo de estruturação de marca, produtos e serviços tendo como foco os desejos e necessidades dos consumidores.

Além dos citados, serão dados exemplos de como todas as áreas, além do marketing, contribuem na qualidade do atendimento dos consumidores; conceito de parceiros comerciais, distribuição e como interferem no marketing dos seus negócios; e a importância da gestão de resultados.

Mais que mostrar aos participantes as oportunidades em aplicar o marketing como cultura da empresa, o evento objetiva incentivar, além dos donos de negócios, todas as pessoas que trabalham em diversas áreas e olharem para os consumidores, entenderem suas necessidades e desejos para encontrarem oportunidades de melhoria nos processos em que estão envolvidas.

Para o diretor-presidente da Fundação Inova Prudente, José Wilmar Ferreira Lima, a intenção em abordar a importância do marketing é fazer com que os proprietários de negócios estejam em sintonia com as necessidades dos clientes, para que “eles sempre preservem os antigos clientes e atraia novos”.

O palestrante – Fábio Rabello é publicitário formado pelo Mackenzie, possui MBA em Vendas pela ESPM. É professor de marketing em cursos de graduação e pós-graduação e possui mais de 18 anos de experiência nas áreas de comunicação e produtos em empresas como Whirlpool (Brastemp/Consul), Videolar, Caloi, Regina Festas e LG Electronics. Hoje é responsável pela Blue Note, que oferece soluções em Marketing para empresas de diferentes setores do mercado.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Alberto Comendador Bonfiglioli, 2.700, Jardim Villa Real. O telefone para mais informações é o 3909-9110.