A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente – Semepp , firmou na tarde desta quarta-feira (12) uma parceria com o professor de taekwondo, Ricardo Muller, da Bang Taekwondo Presidente Prudente. A parceria como objetivo a implantação de dois pólos da modalidade no Projeto Escola de Formação Desportiva da Semepp.

De acordo com o Ricardo, os pólos que serão atendidos pela Semepp são as Praças da Juventude do Ana Jacinta e da Cohab. “A principio é um trabalho social, mas também com o objetivo de formar atletas que futuramente poderão defender as cores de Presidente Prudente em várias competições importantes, entre elas os jogos regionais e jogos abertos”, contou Muller.

Quirino acredita é o início de um trabalho que vai colher frutos no futuro. “Fico feliz com a disponibilidade do Ricardo em ser voluntário neste projeto, dando a chances de muitas crianças, jovens e adultos de praticar o taekwondo de forma gratuita. Quem sabe a partir de agora, possam surgir os futuros competidores deste esporte representando a nossa cidade nas mais diversas competições”, comentou o chefe da pasta.

O projeto vai atender meninos e meninas acima de 9 anos, e as aulas serão realizadas sempre aos sábados, de manhã e a tarde. Também participaram do encontro na Semepp, o Coordenador das Escolinhas da Semepp, Marcio Rodrigues e o Coordenador das Praças da Juventude, Tiago Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas na Semepp, pelo telefone (18) – 3222-40-21. (Colaboração Marcos Chicalé).