As equipes Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp conseguiram um ótimo resultado no último sábado (10) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol. Mesmo jogando fora de casa, na cidade de Lins, as duas equipes gremistas venceram o Clube Atlético Linense, em partidas disputadas no Estádio Gilberto Siqueira Lopes (Gilbertão).

O time Sub-15, comandado técnico Luis Henrique dos Santos Dalben (Epitácio), venceu seu jogo por 2 x 1 com gols de Caio e Tarik, enquanto que João Vitor descontou para os donos da casa. Com a vitória, a equipe prudentina subiu na tabela e assumiu a primeira colocação no grupo 1 com 17 pontos ao lado da Penapolense e Marília.

Na sequência, pelo Sub-17, a equipe do técnico Sergio Eduardo Moura venceu o Linense por 1 x 0, com gols de Leonardo no segundo tempo. A vitória levou a equipe Prudentina da sexta para a quinta posição no grupo 01, mantendo o time na briga por uma vaga a próxima fase da competição.

Na próxima quinta-feira, (15/06), haverá início da 11ª rodada, e as equipes do Grêmio Prudente/Semepp, vão à Marília para enfrentar os times do Marília Atlético Clube. Os jogos vão acontecer no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O primeiro jogo será às 9h, pelo Sub-15 e o segundo às 11h, pela categoria Sub-17. (Colaboração Marcos Chicalé).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação