O Parque Ecológico e o Parque Aquático Cidade da Criança funcionarão normalmente neste feriado de Tiradentes, (21/04). O Parque Ecológico é aberto das 9h às 17h, com entrada gratuita. O Parque Aquático atende ao público das 10h às 17h, o passaporte para o mês de abril é promocional.

O Dia de Tiradentes homenageia Joaquim José da Silva Xavier, dentista de Minas Gerais. Conhecido como Tiradentes, liderou a Inconfidência Mineira em 1789. O movimento defendia a libertação do Brasil do domínio de Portugal. Tiradentes traído por um companheiro de luta, foi preso e condenado à morte por enforcamento em 21 de abril de 1792.

Passaporte Parque Aquático – Promocional mês de abril

Adulto: R$ 35;

Crianças de 0 a 4 anos: livre;

Pessoa com deficiência e acompanhante: livre;

Crianças de 05 a 09 anos: R$ 15;

Meia-entrada (estudantes do 1°, 2° e 3° grau, doador de sangue, idoso acima dos 60 anos, aposentado, professor da rede municipal e estadual, policial civil e militar, e conveniados): R$ 17,50.