A Coordenadoria da Juventude apresenta nesta quinta-feira (20/04) o resultado do 1º Concurso de Redação Estudantil, promovido durante a Semana Municipal da Água. O evento ocorre a partir das 11h, no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”. No evento, o prefeito Nelson Bugalho fará a entrega de premiação aos estudantes que elaboraram as três melhores redações com o tema “Uso Consciente da Água”.

De acordo com o Coordenador da Juventude, Juliano Borges, participaram do concurso 181 alunos, com idades entre 14 e 17 anos e matriculados em oito escolas públicas de Prudente. Os textos foram avaliados por uma comissão formada por professores do Programa de Educação Integral Cidadescola, que elegeram os três vencedores. Além deles, receberam menção honrosa cerca de 30 estudantes das oito escolas participantes.

Além do prefeito e do coordenador da Juventude, deverão participar da solenidade o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Luiz Antônio Miguel Ferreira, e a diretora regional de ensino, Naíde Videira Braga.