Dando continuidade à expansão do projeto Cidade Digital, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Tecnologia, instalou mais quatro pontos de Wi-fi (internet sem fio) na cidade. Eles estão situados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Brasil Novo e Jardim Belo Horizonte, na zona norte da cidade, UBS do Centro, e UBS do Jardim São Pedro, na zona leste.

De acordo com o responsável pela Setec, Rogério Marcus Alessi, a previsão é implantar, até o fim deste ano, 25 novos pontos de Wi-fi, subindo para 75 o número de locais com internet sem fio gratuita no município.

O Portal "Prudente Digital" traz um mapa com todos os pontos de Wi-Fi gratuitos existentes na cidade (indicados em azul) e os que serão instalados nos próximos meses (em vermelho). Para acessá-lo, o endereço eletrônico é www.prudentedigital.com.br.