Ameliópolis sediou neste domingo (19/03) a segunda rodada da 1ª Copa Inter-Distritos de Futebol. A equipe da casa venceu o Floresta Futebol Clube por 1 x 0 , gol marcado pelo atacante Fabiano.

Com a vitória, o time de Ameliópolis chegou aos 06 pontos e fica muito próxima de chegar à decisão da competição. Já a equipe de Floresta permanece com 03 pontos.

Na outra partida, em Montalvão, a equipe do Força de Montalvão venceu Eneida por 2 x 1 e somou os três primeiros pontos na competição. Igor marcou por duas vezes, enquanto que Maicon descontou para os visitantes. Eneida praticamente com duas derrotas está fora da briga pela classificação.

A última rodada da fase classificatória será realizada neste próximo domingo (26/03), com mais duas partidas às 15h30. Em Floresta jogam Floresta x Eneida, e em Montalvão se enfrentam Força de Montalvão x Ameliópolis.

A Copa Inter-Distritos de Futebol é uma realização Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), organização da Liga Prudentina de Futebol com apoio da Incorporadora Machado e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude que, através do Delegado Regional, Edivaldo Oliveira, está ofertando a premiação com troféus de campeão e vice-campeão e medalhas aos dois primeiros, além dos troféus de participação aos times que ficarem em terceiro e quarto lugares. (Colaboração Marcos Chicalé).