Em reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (17/03), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, o prefeito Nelson Bugalho formalizou a parceria com a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) para a construção de um parque empresarial anexo à unidade, situada às margens da Rodovia Raposo Tavares.

Para viabilizar a empreitada, uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados será entregue pela Ceagesp ao município, que disponibilizará o espaço para instalação de empresas sob o regime de licitação por concessão. Conforme o Gerente das unidades do Ceagesp no interior paulista, José Camilo Gava Neto, a concessão da área para instalação de empresas poderá gerar novos empregos ao município.

“E uma propriedade extensa e que pode abrigar empresas de qualquer segmento, sejam elas de fora ou do próprio município e que queiram ampliar seus negócios”, afirma.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francelino Magalhães, diz que o local a ser concedido pela Ceagesp tem uma localização privilegiada, na entrada da cidade. Com isso, a iniciativa pode trazer bons frutos para o desenvolvimento econômico de Prudente. “Estamos no centenário de Prudente e este projeto é sem dúvida muito bem-vindo, pois vai gerar novas oportunidades de negócio e incrementar a economia local”, disse.