O Secretário de Tecnologia de Presidente Prudente, Rogério Marcus Alessi, esteve hoje na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em São Paulo, para discutir a liberação de recursos em prol do desenvolvimento da política de tecnologia em Prudente e fortalecimento do setor.

Alessi estava acompanhado do subsecretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Strama, do Coordenador da Juventude, Juliano Borges, do diretor do Centro de Educação Profissional “Antonio Zacharias”, José Wilmar Ferreira Lima, e do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Conforme Alessi, durante o encontro, foi apresentada a possibilidade de envio de recursos para o Fundo Municipal de Inovação, além de aquisição de equipamentos para o futuro Centro de Inovação de Presidente Prudente. “Explicamos para o subsecretário a importância de recebermos apoio para equipar e inaugurar o centro de inovação, que é uma luta antiga do setor e um grande desejo desta administração”, disse.