A montagem da estrutura para o Carnaval de Rua de Presidente Prudente, o Prudenfolia, já começou.

Por este motivo, a Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários) interditou nesta quinta-feira (16/2) uma das pistas da Avenida João Gomes, a da entrada principal do Balneário da Amizade, até a Rua Aparecido Martins Perez.

A interdição é necessária para a montagem da arquibancada no local. O "Carnaval do Centenário” será realizado de 24 a 27 de fevereiro e a entrada é gratuita.

.A partir da próxima segunda-feira (20/02) as duas pistas da avenida João Gomes serão interditadas para a montagem de toda a infraestrutura carnavalesca do evento.

As duas pistas da avenida vão permanecer interditadas até o dia 28/2, terça-feira de Carnaval, e toda a estrutura deverá estar desmontada no próximo dia 4 de março.

O Balneário da Amizade terá funcionamento normal até o dia 23/02 (de quarta a domingo, das 7h às 21h). A partir do dia 24/2, sexta-feira, e todos os dias de Carnaval, o Balneário ficará aberto das 7h às 18h.