O atleta Leonardo Melo da equipe ADD (Asssociação Desportivo Para Deficientes/Semepp) de Presidente Prudente, participará neste domingo (19/02), da Meia Maratona. A competição vai acontecer em São Paulo e terá o percurso de 21 km. Esta será a sua segunda competição no ano. No mês passado, ele também disputou a maratona em Cuiabá/MT e foi o campeão da prova.

Léo pertence a categoria T-54 cadeirante e recebeu nesta semana uma outra ótima notícia do Comitê Paralimpico Brasileiro. Ele obteve índice nos 100 metros e está classificado para disputar o Open Internacional que será disputado em São Paulo no mês de abril.

Nesta semana, o atleta esteve na Secretaria Municipal de Esporte, onde se reuniu com o chefe da pasta Claudinei Quirino, que se comprometeu em continuar ajudando ele durante a temporada.

“O Léo é um atleta muito dedicado e nós da secretaria estamos como parceiro dele nestas competições. Ele já fez bonito em Cuiabá sendo campeão da maratona e agora foi convocado para disputar o Open na Capital Paulista”, contou Quirino. (Colaboração Marcos Chicalé).