O prefeito Nelson Bugalho esteve na manhã desta quinta-feira, (16/02), visitando a Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do conjunto habitacional Humberto Salvador I e II e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Santana.

O prefeito conversou com os pacientes, funcionários e verificou como está a prestação do serviço para a população nestes dois locais.

Na ESF Humberto Salvador são realizadas consultas com médico generalista que atende nas áreas de pediatria, ginecologia, além de atendimento clínico geral e ainda a verificação de pressão arterial, inalação em crianças e adultos, serviço de curativos, triagem (pré-atendimento), vacinas, além de atendimento odontológico.

Também são realizadas orientações preventivas para mulheres e homens de todas as idades e DST/Aids entre outras.

Na UBS Jardim Santana são realizadas consultas e demanda espontânea (triagem) também atendimento odontológico e psico-social, além de curativo e vacinas .