Na primeira semana do mês de julho, a Escola Municipal de Artes ‘ProfªJupyra Cunha Marcondes’, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente (Secult), promoverá atividades artístico-pedagógicas para seus alunos, com convite à comunidade prudentina e de toda região.

As atividades incluem audições pedagógicas dos alunos de todos os cursos oferecidos pela escola, apresentações de projetos desenvolvidos por professores e alunos, palestra e concertos alusivos ao Centenário da Semana de Arte Moderna.

A programação tem início na segunda-feira, 4 de julho, às 9h, com encerramento na sexta-feira, dia 8, quando haverá um  Concerto Didático da Prática de Choro da EMA, a partir das 14h.

Todas as atividades, gratuitas e abertas à comunidade escolar “Jupyra” e a toda população amante da música, serão realizadas nas dependências do Centro Cultural Matarazzo, destacando a sala 21 da EMA, o auditório e o armazém do CCM e o teatro Paulo Roberto Lisboa.

Mais informações na secretaria da EMA (no Centro Cultural Matarazzo), nas redes sociais @escolajupyra e @culturaprudente ou pelo telefone 3222-1882 (fixo e whatsapp).