A Prudenprev, órgão municipal responsável pelo sistema previdenciário do município, e a Comissão Processante, instituída pela Resolução no 042/2021, divulga o resultado das eleições dos membros do Conselho Fiscal para o quadriênio de 2022/2026. As votações foram realizadas no dia 07 de janeiro na própria sede administrativa da Prudenprev.

Ao todo, o processo seletivo contou com quatro vagas, sendo duas para membros titulares, e duas para suplentes. Para os cargos titulares foram selecionados Zélia Gomes Teixeira Rodrigues, com 68 votos, e Flávio Augusto dos Santos, com 41 votos. Já para os cargos suplentes, foram eleitos Álvaro Henrique Benini,e Mizael Brandão Junior, ambos com 36 votos.

Os novos membros do conselho serão responsáveis pela boa gestão e gerenciamento do órgão, podendo propor mudanças que ajudem a corrigir problemas, evitar fraudes identificadas e/ou aumentar o nível de transparência. A eleição contou com sete candidatos, e 199 pessoas participaram das votações. (Colaboração- Isabela Gomes) 

Fonte: Secretaria de Comunicação