A Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) e a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) executam nesta semana uma intervenção na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli,na altura no Ceforppe, sentido centro-bairro.

No local, os maquinários realizam o alargamento na via para construção de uma faixa extra para acesso do ônibus, com o objetivo de implantar um novo ponto de ônibus com estrutura metálica.

A obra começou ontem (11/01) com a vistoria in loco pelos secretários de Obras e Serviços Públicos, Mateus Grosso e o secretário de Mobilidade Urbana, Luiz Edson Souza.

A empreitada abrange outra obra no sentido oposto da via, em que será executada a mesma intervenção viária. Neste local já existe um ponto de ônibus, que receberá as melhorias com a implantação de uma faixa adicional para acesso do ônibus.

Os trabalhos incluem inicialmente a retirada da camada de terra para receber a base,onde será compactada uma camada de solo. Em seguida será lançada uma camada de solo cimento. Por fim, será feita a pavimentação.